quinta-feira, julho 05, 2007

Bateria de emoções !

Se gostasse de fado, estaria agora a ensaiar palavras de saudade, de tristeza, de perda, com lágrimas pelo meio para mostrar o quão verdadeiramente triste estou.
Numa era de construção, de transformação da realidade em momentos únicos, positivos, uma tranquilidade deliciosa que saboreio a cada segundo sem mais nada...sem esperar mais nada, não quero abrir espaço para tristezas.
Sei o que quero e luto pelo que quero ter em mim, ao pé de mim para, assim, poder estar ainda mais equilibrada na tal cadeira de 4 pernas (parece simples e óbvio...4 pernas, numa cadeira...), os 4 pilares da felicidade (hei-de sempre lembrar-me...).
Mas falava de perdas, essas que não esperava.

Esse ritmo descontroladamente controlado da bateria que não cheguei a ouvir.
Conversas que se ficaram pelos momentos perdidos.
Recordarei sempre a simplicidade, a naturalidade...tão confortável, tão meiga.
Fazes-me falta!
Não te queria perder pelo melhor bolo de chocolate do mundo...
Gostava antes de poder explicar o furacão que tem sido a minha vida nestes últimos dias e que não podia arrastar-te nesta confusão. Precisava de tempo e perdi-te no meio dele.
Nem consigo perceber o que perdi, o quanto perdi ou se perdi realmente alguma coisa que não cheguei a ganhar...
Que as palavras cheguem onde a sua força as levar.
É mais uma noite, nada mais do que mais uma noite.
A "Perfect Circle" !

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha Mary,

Se ouvisses fado talvez gostasses – andas a ouvir o fado errado, pois nem todo o fado é triste; ainda hoje cantarei um para ti e fa-lo-ei com alegria!.

4 pernas numa cadeira... Muito bem pensado! É um equilíbrio que terás que ter como permanente - a calcular com as adversidades. Mas, penso que podes transformar essa “cadeira” num banco de quatro pernas”, que tem 4 pilares na mesma, e sempre deixas o apoio das costas para aqueles que te rodeiam e que sabes que não te faltam. E, se por ventura ou desventura esses amigos estiverem distraídos... Mary... falhar é humano – vai lá – zanga-te, puxa pela manga da camisa e diz –“ Olha, estou aqui e preciso de ti AGORA JÁ E SEM DEMORA” – os amigos também precisam de alertas. Por mim falo!

(cá para nós – a bateria era digital e com um montão de japoneses dentro de uma caixa! tadinhos!!!! )))))))

Esse bolo de chocolate que falaste... pois... nós duas... two for tango???,pensando bem quem sabe eu só dou conta dele???? E vamos encontrar esse bolo!

Mais – as tuas palavras chegam sempre, quem sabe se não pela força do silêncio? Sabes que quanto mais alto pensares, mais alto te farás ouvir???

E xiu.... que estás a fazer muito ruido!!!!!!!!!!!!

Beijo minha amiga

Da tua Mary Poppins

3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home